domingo, 28 de fevereiro de 2016

E os gêneros estão de volta!

Mesmo incompletos, os gêneros estão no menu acima. Decidi usar apenas listagem, e não slides para a visualização. Assim, evito por vários slides passando ao mesmo tempo e atrapalhando vocês (fora o tempo que eu levaria pra montar, principalmente os shoujos   Σ(っ°Д °;)っ )

One-shots desapareceu. Os mangás da Fase 01 (atualizações mais recentes) estão jogados dentro de outros gêneros. Arrumações foram feitas e informações novas foram acrescentadas, como a data de início de serialização/ publicação, status e o número de volumes. Em breve explicarei porque em alguns títulos, há também a presença de termos como 'Bunkoban' e 'Kanzenban'.

Repararam que tem uma enquete aqui ao lado?   >>>>>>>>>
Respondam, por favor. Assim eu posso me preparar melhor para melhorar ainda mais este blog, mesmo cuidando de tudo sozinha. Vocês podem dar mais de uma resposta e eu também aceito sugestões. Basta comentar neste post.
Onegaishimasu!  (/TДT)/

Já tomei uma decisão sobre a Novel de Natsume. Mas como ainda to de mal (eita, pareço uma criança depois dessa ( ̄∇ ̄") ) não vou falar nada.

Estou seriamente pensando em colocar Ads aqui e pedir doações. Assim eu passo a ter um pouco de retorno financeiro pra manter este blog. Porque tá foda! Não queria ser como os outros sites por ai que enchem a sua tela de propagadas e só permitem que você acesse seu conteúdo depois de curtir Facebook, etc. Isso me deixa irritada, por isso mesmo que eu evito. Mas não dá mais. E o caso do mangáhost só fez piorar ainda mais.    (╬ ̄皿 ̄)凸
Estou pensando! Ainda não decidi!

(๑•̀ㅂ•́)و✧
Hmm, amanhã devo estar colocando novos banners nos gêneros. E devo ajeitar a página do Eien no Sekai Scans. E fazer umas coisas mais. quem sabe.

Acho que é só... NÃO É NÃO! Tá faltando uma coisa muito importante!   ε=ε=(ノ≧∇≦)ノ
Agradeço a todos que estão nos visitando. Sério. Muito obrigada. Posso ou não te conhecer, mas se você está aqui, é porque algo aqui lhe interessa e isso me deixa muito contente.

Até a próxima, pessoal!   (●'◡'●)ノ




Nenhum comentário:

Postar um comentário