domingo, 28 de fevereiro de 2016

E os gêneros estão de volta!

Mesmo incompletos, os gêneros estão no menu acima. Decidi usar apenas listagem, e não slides para a visualização. Assim, evito por vários slides passando ao mesmo tempo e atrapalhando vocês (fora o tempo que eu levaria pra montar, principalmente os shoujos   Σ(っ°Д °;)っ )

One-shots desapareceu. Os mangás da Fase 01 (atualizações mais recentes) estão jogados dentro de outros gêneros. Arrumações foram feitas e informações novas foram acrescentadas, como a data de início de serialização/ publicação, status e o número de volumes. Em breve explicarei porque em alguns títulos, há também a presença de termos como 'Bunkoban' e 'Kanzenban'.

Repararam que tem uma enquete aqui ao lado?   >>>>>>>>>
Respondam, por favor. Assim eu posso me preparar melhor para melhorar ainda mais este blog, mesmo cuidando de tudo sozinha. Vocês podem dar mais de uma resposta e eu também aceito sugestões. Basta comentar neste post.
Onegaishimasu!  (/TДT)/

Já tomei uma decisão sobre a Novel de Natsume. Mas como ainda to de mal (eita, pareço uma criança depois dessa ( ̄∇ ̄") ) não vou falar nada.

Estou seriamente pensando em colocar Ads aqui e pedir doações. Assim eu passo a ter um pouco de retorno financeiro pra manter este blog. Porque tá foda! Não queria ser como os outros sites por ai que enchem a sua tela de propagadas e só permitem que você acesse seu conteúdo depois de curtir Facebook, etc. Isso me deixa irritada, por isso mesmo que eu evito. Mas não dá mais. E o caso do mangáhost só fez piorar ainda mais.    (╬ ̄皿 ̄)凸
Estou pensando! Ainda não decidi!

(๑•̀ㅂ•́)و✧
Hmm, amanhã devo estar colocando novos banners nos gêneros. E devo ajeitar a página do Eien no Sekai Scans. E fazer umas coisas mais. quem sabe.

Acho que é só... NÃO É NÃO! Tá faltando uma coisa muito importante!   ε=ε=(ノ≧∇≦)ノ
Agradeço a todos que estão nos visitando. Sério. Muito obrigada. Posso ou não te conhecer, mas se você está aqui, é porque algo aqui lhe interessa e isso me deixa muito contente.

Até a próxima, pessoal!   (●'◡'●)ノ




terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Blog, Traduções, Aniver, e outras coisas a mais.

Olá a todos, Tia Haru aqui. Depois de dois meses sem postar, revolvi parar um pouco a recuperação dos mangás. Como podem ver, Quase todos os gêneros estão de volta. Só que agora vem os gêneros com muito mais títulos, então irá demorar um pouco até eu ter todos ali em cima. Fora que estes tem apenas metade dos títulos totais, então ainda tem muita coisa pela frente.

Estão curtindo as músicas? Gostaria de pedir, se possível, que as escutem. Eu adicionei o rádio em comemoração aos 4 anos de Eien no Sekai Project. Eu jamais imaginaria que ele atingiria dimensões tão grandes, e isso só foi possível graças a vocês, que estão acompanhando este blog e nossa página no Facebook.

Dia 31 agora, também é o Aniver desta que vos fala. Sim, eu também fico mais velha nesse dia. E juro que foi sem querer que caiu no mesmo dia  >.<  kk
Eu quero um notebook novo de aniver. Alguém me dá?

Mas é claro que nem tudo são flores.

Para quem acompanha o Facebook, as traduções estão interrompidas.
Não postarei mais, principalmente de Keishichou Tokuhanka 007, cujos 4 capítulos foram colocados sem o meu conhecimento no MangaHost. É triste, sim. Agora se quiserem saber o que acontece no mangá, terão de esperar pelo grupo Kawaii Evolution.
Ainda estou indecisa com relação a Novel de Natsume. Então ficarão sem resposta por um tempo.

Eu tinha projetos para esse ano, mas dependendo de como as coisas andarem para mim, talvez tenha que adiar para o próximo. Eu disse TALVEZ...

Suga Shikao <3
Como sempre, suas músicas me animando, me inspirando, me consolando, me salvando.
Faz 10 anos que eu curto esse cara, que começou com 19sai e tenho que agradecer a xxxHOLiC por isso.

No mais, vamos a luta!
Agradeço à todos pelo carinho e pela preferência.
E espero que estejamos de pé por mais 5 anos
Um abraço a todos.
Kunogi Haruyuki